mais que um software,
uma solução para
o seu negócio


img img img

Gestão de trabalho. Sistema de abertura de chamados





Gerencie toda demanda de atividades da sua empresa Garanta a satisfação do seu cliente de maneira transparente

img

tour

faça um tour pelas principais telas do sistema



funcionalidades

confira algumas das principais funcionalidades do sistema

1

Abertura de chamados internos
Abra chamados para qualquer atividade e setor da sua empresa e tenha protocolos exclusivos de acompanhamento para cada um

6

Campos dinâmicos
Crie campos e dê nome a eles para quando você ou o seu cliente abrir um determinado chamado para um determinado setor, o sistema pedir uma informação. Você diz o que quer saber e o sistema pede a informação.

2

Abertura de chamados externos
Disponibilize um canal externo para o seu cliente abrir chamados através da internet.

7

Chamados pré-requisitos
Ao abrir um chamado, é possível que você determine se quer que o mesmo só possa ser resolvido com o término de outro chamado.

3

Categorias de trabalho
Crie categorias de trabalho e separe essas categorias por setores para o direcionamento correto dos chamados e seus responsáveis.

8

Anexo de arquivos
Esqueça e-mails como forma de controle de atividades. Com a possibilidade de abrir chamados internos e anexar arquivos, você garante o histórico e a segurança de que tudo o que foi resolvido e o que está para se resolver está dentro do sistema.

4

Funcionários x setores
Cadastre e distribua seus funcionários por setores e defina os níveis de responsabilidade desses funcionários para cada categoria de trabalho.

9

Envio de E-mail
Configure o sistema para enviar e-mails para os responsáveis ou para o cliente quando houver abertura, interação ou mudança de status dos chamados.a.

5

Acompanhamento de chamados
Visualize os chamados por categoria, funcionário, prioridade, status entre outros filtros de localização rápida.

10

Relatórios
Acompanhe como anda a demanda de atividades da sua empresa. Visualize a listagem e os totalizadores de chamados por setor, responsável, categoria e status.

vantagens

confira as vantagens de adquirir o sistema para o seu negócio

1

On-line (100% web)
Acompanhamento do seu negócio de qualquer lugar do mundo

5

Chat
Converse com seus colaboradores rapidamente através de um chat interno.

2

interface Amigável
Sistema com um visual agradável e de fácil manuseio.

6

Agenda pessoal
Registre seus compromissos e acompanhe-os através de seu celular ou tablet.

3

Categorias de trabalho
Crie categorias de trabalho e separe essas categorias por setores

7

Segurança
Permissões de acesso por usuário e por grupo de usuários.

4

Funcionários x setores
Cadastre e distribua seus funcionários por setores e defina os níveis de responsabilidade desses funcionários para cada categoria de trabalho.

Helpdesk
Forneça ao seu cliente uma maneira transparente de se comunicar onde ele poderá abrir e acompanhar os chamados pela internet

Integração
Sua empresa e filiais interligadas através da computação em nuvens

Agilidade nos processos
Comunicação eficaz entre seus colaboradores através de um ferramenta de abertura e acompanhamento de chamados com possibilidade de interação via chat on-line

Call Center
Disponibilize um canal de atendimento para seus clientes





tecnologias

tecnologias aplicadas ao sistema



img
dx3 dx3
© gene 2013. O gene é um pacote de soluções de software desenvolvido pela DX3 - Soluções em Tecnologia.
Uma empresa genuinamente Paraibana
img
Fale Conosco

- (xx) - xxxxxxxx

-

Fechar